Integração dos servidores públicos

Notícias 23/06/2020
Integração dos servidores públicos

Com o sonho da nova casa prestes a se realizar, a Prefeitura realizou a integração dos servidores municipais de todas as secretarias para a chegada ao Novo Paço Municipal de Francisco Morato.

Cerca de 400 funcionários públicos participaram da integração realizada no mais novo auditório do Paço Municipal, com uma palestra detalhando a nova rotina dos servidores no novo equipamento.

Os servidores receberam também o Manual de Boas-vindas e Acolhimento, o novo crachá de acesso do servidor e máscaras para uso obrigatório no espaço público.
O objetivo da ação foi formalizar os padrões éticos e trazer orientações gerais de boas práticas a todos os servidores que atuarão no Novo Paço.

O Novo Paço Municipal marca a conclusão de mais uma obra parada em Francisco Morato desde 2011.

Hoje, agora com a obra retomada e entregue, o prédio de 11 andares trará mais dignidade aos servidores representando um grande passo para a municipalidade com um espaço adequado e acessível.