Vacinação de profissionais de saúde

Vacinação 05/02/2021
Vacinação de profissionais de saúde

A Prefeitura de Francisco Morato deu início à vacinação contra a Covid-19 nos profissionais de saúde que atuam em consultórios, clínicas e laboratórios privados no município.

A ação, que teve início no dia 2 de fevereiro, acontece no Ambulatório Médico de Especialidades Municipal (AMEM) e terá seu encerramento no dia 3. Mas este posto será
mantido para a vacinação de demais grupos.

Foram inclusos nesta fase as instituições que estão regularizadas e com os dados atualizados no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde, o CNES.

O contato foi realizado pela prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Saúde, solicitando o envio de uma lista com nome, idade e ocupação de todos profissionais que trabalham no local, tendo como prioridade aqueles com maior grau de exposição ao vírus.

Aos estabelecimentos de saúde que não tiveram contato, entre em contato com a Vigilância
Epidemiológica de Francisco Morato pelo número 4881-1482.