Substituição da empresa

Iluminação Pública 01/04/2021
Substituição da empresa

A Prefeitura de Francisco Morato está substituindo a empresa responsável pela manutenção do parque de iluminação pública do município. A empresa ganhadora da concorrência pública é a RT Energia, que tem ordem de início de serviço para hoje, 01 de abril.

O município possui cerca de 10 mil pontos de iluminação e, nesse momento de implantação a empresa irá trabalhar em regime de plantão de 16 horas diárias, o que se compreende das 6h às 22h. Passado a fase de reconhecimento do parque de iluminação e suas demandas, o plantão será de 12 horas diárias.

Uma novidade nessa nova fase é que agora, além do canal de comunicação por telefone através do 0800-806-4641, a partir do dia 05 de abril o munícipe poderá registrar sua solicitação através do aplicativo no celular e através de uma aba no site da Prefeitura.

Por fim, cabe destacar que já foi solicitado a empresa contratada anterior as demandas reprimidas, para as devidas tratativas.

Prefeitura de Francisco Morato. Desenvolvimento Sustentável para você viver melhor!
Notificações e Consultas de Iluminação Pública = https://franciscomorato.notificacao.gestoriluminacaopublica.com.br/municipio/2720