PSDB Ildo da Silva Gusmão

Partido: PSDB - Partido da Social Democracia Brasileira
Email: vereadorildogusmao@gmail.com
Estado Civil: casado

Ildo da Silva Gusmão, 38 anos, nascido na cidade de Francisco Morato, casado com Ana Claudia Gonçalves Gusmão e pai de dois filhos.

Formação Acadêmica:

Bacharel em Administração de Empresas - Unianchieta Jundiaí, Teologia pelo Instituto Teológico Quadrangular - Olavo Bilac, MBA em Gestão Empresarial - Fundação Getúlio Vargas.

Hoje sou Pastor Auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular de Francisco Morato, Gestor em Lojas de uma Rede de Materiais para Construção, e com o mais novo desafio de minha vida Legislar na cidade de Francisco Morato, cidade esta a qual estudei meu fundamental e ensino médio, onde iniciei minha vida profissional e sempre amei trabalhar e acompanhei tantas necessidades de nossa população através dos comércios por onde trabalhei.

Composições
- Comissão de Tributação, Orçamento, Finanças e Contabilidade (presidente)
- Comissão de desenvolvimento econômico, de desenvolvimento urbano e de meio ambiente (membro)
- Mesa Diretora Biênio 2019/2020 (1º secretário)