PSDB Marcia Della Torre Moreno Monteiro

Profissão: Professora
Data de Nascimento: 11/05/1973
Estado Civil: casada

Márcia Della Torre Moreno Monteiro, é filha de comerciantes nasceu em Franco da Rocha/SP, mas reside em Francisco Morato desde os primeiros dias de vida, cidade que acolheu com ternura e ela escolheu para morar e criar sua família. É professora efetiva da rede municipal e do estado é formada em Pedagogia e Psicopedagoga, Márcia é casada, tem um filho.

Sua primeira experiência na política foi quando ajudou na campanha eleitoral de 1996 seu tio Tio. A vivência política em família, e o trabalho social que sempre desenvolveu e a vontade de lutar pela melhoria da qualidade de vida da população a motivaram a disputar a uma cadeira na Câmara Municipal de Francisco Morato. Em 2008, após uma intensa campanha e uma grande concorrência, Márcia com o apoio, importante da comunidade do jardim alegria, seus amigos e de sua família, foi eleita vereadora com 1.281 votos, ajudando as mulheres a escreverem mais um capítulo na história política do município.

Em 2012 foi reeleita para o 2º mandato com 1229 votos, já em 2016 foi reeleita para o 3º mandato com 1529.Em 01 de janeiro de 2017 foi eleita 1º mulher presidente da Câmara de Francisco Morato, para o biênio 2017 a 2018.

Composições:
- Mesa Diretora Biênio 2017/2018 (Presidente)
- Comissão de Obras, Serviços, Bens Públicos, Transportes e Habitação (Presidente)
- Comissão de Tributação, Orçamento, Finanças e Contabilidade (Relator)