6° Mostra Cultural de Francisco Morato

6° Mostra Cultural 08/11/2022
6° Mostra Cultural de Francisco Morato

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, iniciará nesta semana a 6° Mostra Cultural de Francisco Morato.

A Mostra é resultado de um trabalho artístico-pedagógico implantado em 2017, cujo objetivo é apresentar os trabalhos desenvolvidos junto aos professores, alunos (as) e futuros (as) artistas moratenses.

É um evento que tem conquistado um público cada vez mais expressivo, somando mais de 40 mil espectadores durante os seus cinco anos de existência, com uma extensa e variada programação, acumulando mais de 170 apresentações artísticas.

A programação da 6ª Mostra Cultural de Francisco Morato deste ano prevê um total de 19 espetáculos, com 70 apresentações, e exposições de arte confeccionada pelos (as) alunos (as) da Cultura.

O início da 6ª Mostra Cultural de Francisco Morato será na próxima quinta-feira, dia 10, às 19 horas, quando haverá a abertura da exposição de desenhos “Mural dos Artistas”, feitos por alunos (as) do professor Juliano Miozzy.

Em seguida, às 19h30, acontece a apresentação da peça “Anjos caídos”, uma criação coletiva dos alunos do professor Luiz de Assis Monteiro. Para quem não puder ir à peça de abertura, o espetáculo teatral será reapresentado às 21 horas.

A entrada para todas as atividades da mostra é gratuita, e os convites devem ser retirados na recepção da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Azevedo Marques, n° 26, Jd. Francisco Morato, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

A 6ª Mostra Cultural de Francisco Morato termina no dia 16 de dezembro, e a programação completa você pode acompanhar diariamente pelas nossas redes sociais, ou pelo link:

PROGRAMAÇÃO 6ª MOSTRA CULTURAL