PÁGINA DO VEREADOR

Aniversário: 08/07/1978
Mandatos: 1
Ocupação: Professor

Professor Agnaldo Vidali, 42 anos, brasileiro, homem de fé e palavra (cristão evangélico). Casado com Joelma Vidali, pai de 2 filhos. Nascido no bairro da Vila Mariana, zona sul da capital de São Paulo e se mudou para Francisco Morato aos 8 meses de idade. Filho de Joana (nordestina) e Amadeu (paulista). Cresceu ouvindo de seus pais que Francisco Morato é terra de oportunidades e uma cidade que os acolheu de modo muito especial. É licenciado e bacharel em Geografia pela USP (Universidade de São Paulo). É mestrando em Educação Profissional na Fatec São Paulo. Atualmente é professor efetivo na Rede Estadual, ETEC Francisco Morato, Centro Educacional Soben e Faculdade Freire. Em 2019 publicou livro História da Cidade. É voluntário na cidade desde 2003, quando iniciou na Educafro e participou de diversas ações comunitárias. Já lecionou no Projeto Recriando 2000 e IDES. No período de 2017 a 2019 foi presidente da Associação Vila Cápua São José, juntamente com voluntários. Fundou o 1º Ecoponto da Cidade, um projeto educacional que preserva o meio ambiente, gera renda e fortalece o sonho de uma cidade sustentável. Representou o Brasil e Francisco Morato em 3 Programas de Intercâmbio Internacionais (Estados Unidos, Argentina e Europa). De 2016 a 2019 realizou mais de 123 ações de interesse público e 5 projetos especiais. É candidato a Vereador pelo número 33.123. Frases escolhidas: "por uma cidade em que os sonhos sejam possíveis"; ações que vão para além de um momento" e "palavra dada, palavra cumprida". Saiba mais em www.agnaldovidali.com.br e veja o plano de trabalho com 81 propostas, 7 projetos e 123 ações realizadas, mesmo sem mandato.