CIDADANIA RODRIGO MARTINS DE SENA

RODRIGO MARTINS DE SENA

Nascido em 1984, o vereador Rodrigo Martins de Sena – popularmente conhecido como “Rodrigo Marrone” – morou grande parte de sua vida, no Jardim Santo Antônio.
Filho mais velho entre nove irmãos, todos criados somente pela mãe, Rodrigo Marrone começou a trabalhar muito jovem como entregador de jornais, para ajudar no sustento da família.
Nesse período também ajudava na venda de laços de fitas confeccionados por sua mãe e a feirinha da madrugada era o local onde trabalhava como camelô e foi assim que descobriu seu talento empreendedor. Após abraçar as oportunidades em grandes empresas, Rodrigo Marrone viajou pelo Brasil e, algum tempo depois, com o conhecimento adquirido e em sociedade com seu primo, inaugurou o conhecido estabelecimento “Marrone”.
O empreendimento ganhou força e o aproximou ainda mais dos munícipes, também devido aos trabalhos sociais que sempre desenvolveu, paralelos à atividade comercial.
Devido a essa proximidade com o povo, a evolução do seu nome e a influência dos familiares políticos – como os tios Darinho e Dozinha –, Rodrigo Marrone abraçou o sonho de trabalhar e lutar pelo desenvolvimento de Francisco Morato, na Câmara de Vereadores.
Rodrigo Marrone tem como principal plataforma de trabalho, a empregabilidade por meio do fomento ao empreendedorismo e a criação de leis de incentivo ao pequeno e médio empresários, que facilitem o acesso ao crédito, o aumento da produção e, consequentemente, a geração de empregos.

E-mail institucional: rodrigomarrone@camarafranciscomorato.sp.gov.br